Return to forums
Register new account
Login:

Mclaren Power Forums: Adidas NMD R1 V2 Cloud White/Solar Red - Mclaren Power Forums

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Adidas NMD R1 V2 Cloud White/Solar Red

#1
User is offline   lip9v3f6 

  • Newbie
  • Pip
  • Group: Members
  • Posts: 3
  • Joined: 23-June 21
Posted Image


Coberto em papelão marrom em toda a novostocks.com parte superior, este adidas NMD R1 V2 apresenta uma construção de malha têxtil tricotada com sobreposições sintéticas tonais nos painéis laterais e na biqueira. Como contraste, vemos a adição de preto no contraforte do calcanhar, calcanhar, inserções de EVA na entressola Boost, bem como na entressola Boost real. Os detalhes refletivos nas línguas, a marca marrom da adidas nas inserções de EVA e os laços de corda finalizam o visual deste adidas NMD R1 V2.


As gáspeas têxteis são revestidas em um esquema angelical. O perfil de acompanhamento Sapatilhas Adidas Feminino 3-Stripes e clipes de calcanhar e abas de puxar ostentam ainda mais o arranjo primitivo, mas o texto no meio do pé e interrupção traseira em "Core Black". A marca adidas na língua introduz o verde neon na mistura. Lá embaixo, os plugues da sola intermediária em EVA também se deleitam com o toque “Solar Yellow”, que assume completamente as paredes laterais e o piso da sola.


Além do Ultra Boost mais recente, a adidas Originals também lançará versões Adidas NMD R1 V2 Cloud White/Solar Red. Um par vem vestido de branco / preto e o outro ostenta uma maquiagem preta / vermelha. Ambos são construídos com parte superior de tecido tricotado, texto japonês com a marca sobre uma entressola Boost camuflada deslumbrante.


A parte superior em malha tricotada usa o Amortecimento Superior Branco Nuvem para criar uma lousa simples para os detalhes ousados ​​da silhueta Ao longo da gaiola de renda, dois logotipos de caixa da adidas em vermelho e preto são empilhados um em cima do outro, para criar um estilo de marca exagerada que não é extremamente opressor. Preto é usado para a entressola, um forte contraste com a parte superior. Os blocos de assinatura da entressola, no entanto, são vestidos de branco para criar uma aparência gráfica. “3 listras” está impresso nas alças de salto de náilon branco como um toque final da marca. Apesar de ser revestido com o nome da marca repetidamente, o modelo mantém um design sofisticado.


https://www.novostocks.com/
0

Share this topic:


Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

2 User(s) are reading this topic
0 members, 2 guests, 0 anonymous users