Return to forums
Register new account
Login:

Mclaren Power Forums: Adidas NMD R1 Primeknit Castanho/Verde/Rosa - Mclaren Power Forums

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Adidas NMD R1 Primeknit Castanho/Verde/Rosa

#1
User is offline   5rmlh5wi 

  • Newbie
  • Pip
  • Group: Members
  • Posts: 3
  • Joined: 30-March 21
Posted Image


Inicie os gráficos de estilo de videogame e entre em ação com a mais recente oferta do novostocks.com. Este adidas NMD apresenta uma parte superior em tecido preto com detalhes em azul e turquesa nas três listras, linguetas, abas de calcanhar e plugues de EVA. Os gráficos dinâmicos de estilo de videogame vêm embutidos no calcanhar e no meio do pé em cima de uma entressola Black Boost e a sola de borracha completam o design.


Este Sapatilhas Adidas Azul é feito em uma construção têxtil azul celeste e cinza em toda a parte superior com mais do mesmo azul visto nas abas do calcanhar, atacadores, três listras nos painéis laterais e a sola de borracha. Marca adidas branca na língua e uma entressola Boost branca com inserções de EVA cinza e azul completam o visual deste adidas NMD R1.


Esta oferta da Adidas NMD R1 Primeknit Castanho/Verde/Rosa apresenta uma parte superior Grey Primeknit realçada com uma impressão camuflada pixelizada em verde e rosa. Um tom mais escuro de cinza é usado ao redor da gola do tornozelo, enquanto um tom mais claro cobre a entressola Boost e as sobreposições de inserção de EVA. Uma peça de salto translúcida, ilhós e abas de puxar em cima de uma sola verde completam o design.


A biqueira, a Estilo Popular biqueira e a seção da lingueta são feitas de um tecido semelhante a neoprene flexível que é soldado com fita "Shock Blue" nas costuras da abertura dos olhos, enquanto mais marca "NMD: ATA" aparece na nova lingueta. Plástico transparente foi usado nas abas do calcanhar de marca e nos componentes do calcanhar, como o copo e a etiqueta de puxar, enquanto a única unidade BOOST é servida em branco junto com os plugues de entressola detalhados "Shock Blue" e "Solar Red".



https://www.novostocks.com/
0

Share this topic:


Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

2 User(s) are reading this topic
0 members, 2 guests, 0 anonymous users